NOTÍCIAS

Publicado em 28 de Novembro de 2016 ás 13:07:35

Diretor do Via Feira diz que cartão de passagem dos servidores municipais é transferível

O cartão Via Feira para servidores da prefeitura municipal é transferível e a sua utilização fica a critério de cada servidor. A explicação é do diretor do Via Feira, Ricardo Lucena, em resposta às reclamações de servidores sobre o pagamento do vale-transporte em passagens de ônibus no cartão.

De acordo com ele, cada servidor pode fazer o que bem entender com o seu cartão Via Feira. Doar, vender ou trocar. Como ele não é personalizado, pode ser utilizado tanto pelo servidor como por terceiros.

“A decisão de dar o cartão é da prefeitura. É uma decisão do governo em conceder o benefício através do cartão que tem bastante coerência porque foi instituído pelo próprio governo quando fez a licitação, e que a forma de pagamento fosse através do cartão. A prefeitura assumiu o compromisso quando colocou no edital que a empresa que ganhasse deveria implantar um sistema de bilhetagem. Ela assumiu que o sistema seria esse e a gente está cumprindo tudo que está no edital, entre elas implantar bilhetagem. Todos os funcionários receberam um cartão transferível. Ele não é personalizado e o servidor pode fazer o que quiser”, destacou.

Ricardo Lucena informou também que os servidores vão receber o cartão mensalmente e os créditos não têm um prazo de validade. Além disso, validadores serão disponibilizados em todos os terminais com o objetivo de facilitar a consulta dos créditos.

Autor: Fonte: Acorda Cidade



Ver Mais Notícias

GUIA DE SERVIÇOS

Site Desenvolvido Pela Via X Soluções Digitais