NOTÍCIAS

Publicado em 06 de Janeiro de 2017 ás 16:48:00

38 mil estudantes deverão recadastrar o cartão de passagem pela internet

Mais de 38 mil estudantes de Feira de Santana terão que fazer, a partir desta terça-feira (27), o recadastramento do cartão de passagem. Para revalidar o cartão, os estudantes devem acessar o site da empresa, através do www.viafeira.com.br, e clicar no link recadastramento estudantil 2017. O sistema já está disponível.

Os estudantes deverão ainda estar munidos com o comprovante de matrícula original referente ao ano letivo de 2017 mais os documentos pessoais. Após a conclusão do processo, os estudantes receberão um protocolo, que deverá ser anotado no verso do comprovante de matrícula. O documento deve ser entregue em um dos pontos de coleta, que são os terminais central, sul e norte, ou a sede da Viafeira, localizada na Rua Osvaldo Cruz, nº 165, bairro Kalilândia.

A confirmação da revalidação ocorrerá em um prazo de cinco dias, a contar da data da entrega do comprovante de matrícula no ponto de coleta. Os terminais funcionam das 5h à 0h e a sede da Via Feira das 07h00 às 17h00.

Segundo o secretário Pedro Boaventura, o objetivo do procedimento online é evitar longas filas na sede da Viafeira. “A intenção é propiciar maior comodidade, rapidez e conforto para o estudante”.
Ele informou ainda que os novos estudantes, para adquirir o cartão, devem apenas se dirigir à sede da Viafeira e fazer o cadastramento com biometria facial.

Autor: Com informações do repórter Paulo José do Acorda C

GUIA DE SERVIÇOS